REPRESENTANTE EXCLUSIVO EM PORTUGAL:

A ecologia e a proteção ambiental são o grande desafio atual

A habitação é responsável por mais de 40% do aquecimento global.

Ao construir a sua nova casa com materiais isolantes MUROBLOK SYSTEM® estará a contribuir ativamente para a redução da emissão de gases poluentes. A produção dos materiais isolantes MUROBLOK SYSTEM® é particularmente limpa, pois gera muito pouco CO².

O MUROBLOK SYSTEM® reduz consideravelmente a produção de CO² e o consumo de energia.

A MUROBLOK SYSTEM® garante a eliminação das pontes térmicas e infiltrações de humidade, proporcionando habitações de alto desempenho e conforto.

As “pontes térmicas” são os locais por onde o calor passa numa construção.
Para manter o conforto de uma habitação é importante que o calor seja mantido no exterior durante verão e no interior durante o inverno.
Se o isolamento não for hermético ou não cobrir 100% da superfície da habitação (paredes, portas, janelas, cobertura e pavimento) o desperdício de energia é grande, o que se reflete em gastos elevados em aquecimento e arrefecimento, com consequências económicas e ambientais muito significativas

MUROBLOK SYSTEM® é a garantia de viver numa casa mais agradável, com temperatura média constante em todas as estações e com poupanças de energia significativas.

Contas de energia mais baixas

Economias de energia significativas podem ser feitas com materiais de isolamento MUROBLOK SYSTEM®. Com o nosso sistema, reduz-se significativamente sua conta de aquecimento no inverno e os custos de ar condicionado no verão. O gasto médio de energia de uma casa com os nossos materiais de construção é estimado em 1 € / m² por ano. Ao poder usar soluções simples de aquecimento e ventilação, sem sistemas complexos para manter ou substituir, reduz ainda mais o custo de funcionamento das nossa casas.

Conforto incomparável

O que faz a diferença entre uma casa construida pela MUROBLOK SYSTEM® e uma casa de construção tradicional é o conforto incomparável que proporciona graças à temperatura média e uniforme durante todas as estações. Com uma casa MUROBLOK SYSTEM® acabam as diferenças de temperatura entre as várias áreas da casa e as infiltrações de humidade. Viver numa casa construída pela MUROBLOK SYSTEM® significa valorizar a qualidade do ar, sem excesso de humidade (sem risco de mofo) e sem quaisquer compostos orgânicos voláteis (VOCs). O ruído externo é também eficazmente isolado graças ás paredes “pesadas”, construídas em betão maciço.